sábado, 26 de novembro de 2016

Campanha de Natal em Torres Vedras

Câmara Municipal de Torres Vedras promove campanha de natal sob o signo da reciclagem
A Câmara Municipal de Torres Vedras preparou de novo um programa de atividades para tornar a época de natal mais mágica e festiva.
Dessa forma leva a cabo, à semelhança dos anos anteriores, o programa Este Natal…compre no comércio tradicional que criará o cenário ideal para que a população se envolva com entusiasmo nos preparativos para o natal.
No âmbito desse programa duas grandes árvores de Natal foram instaladas no Largo de S. Pedro e na Praça da República, em Torres Vedras. A árvore de madeira reciclada montada na Praça da República é construída a partir do desmanche de cerca de 80 paletes, cuja madeira reaproveitada foi aplicada numa estrutura metálica desenhada para o efeito. A aplicação dessas ripas forma uma textura singular, construindo uma pele escamosa que reveste todo o objeto, criando um jogo de luz deslumbrante.
Paralelamente, as ruas do centro histórico de Torres Vedras vão contar com uma decoração e iluminação que tornará o ambiente mais acolhedor, o que será complementado por música ambiente.
Complementarmente foi também preparado um programa de animação que inclui animação de rua (sendo de realçar as atuações itinerantes de bandas filarmónicas e as paradas de natal), oficinas, música, dança, leituras, exposições, cinema, entre outras ações.
Para além disso serão proporcionados espaços comerciais pop-up e feiras no Largo de Wellington ao fim de semana e feriados.
De referir que este programa vai-se estender da zona histórica de Torres Vedras ao centro de Santa Cruz que também acolherá decorações e iluminação de natal.
A programação do Este Natal…compre no comércio tradicional pode ser consultada no site da Câmara Municipal de Torres Vedras (em: http://www.cm-tvedras.pt/agenda/programa/8/). 
24-11-16
Tiago Oliveira
Assessoria de Imprensa / Área de Comunicação
Câmara Municipal de Torres Vedras

______________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário