segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Sucesso na estreia do Teatro no Seixo de Mira

Resultado de imagem para Sucesso na estreia do Teatro no Seixo de Mira
O grupo de Teatro da ACR Seixo de Mira, cumprindo a tradição de estrear uma peça em cada Natal, estreou no dia de Natal a comédia “ trair e coçar é só começar”. Trata-se de uma peça de Marcus Caruso, que foi o maior sucesso da comédia no Brasil nos últimos anos, com atuações ininterruptas ao longo de mais de 30 anos e muitos milhões de espetadores.
Para o Seixo a peça foi brilhantemente adaptada e encenada por Nelson Cadete, (ensaiador e encenador nos últimos 17 anos), contando com um elenco de atores – uns com muitos anos de palco e outros que pisaram o palco pela primeira vez - brilhantes e com representações de grande valia. A peça desenrola-se à volta de meras hipóteses de adultérios, geradas por equívocos e confusões provocadas por uma empregada que se aproveita da desconfiança geral entre os casais do enredo para subornar os seus patrões e amigos. Trata-se de uma história com três casais, um padre e um vendedor de joias que se torna, sem querer, o centro de uma série de suspeitas de traição.
São mais de duas horas de “risota geral” a partir de uma peça de grande qualidade e com grandes representações.
A estreia teve lotação mais que esgotada, sendo que a peça ainda pode ser vista nos próximos dias 30 de Dezembro (sexta-feira) e 7 de Janeiro (sábado) pelas 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário