terça-feira, 14 de março de 2017

Encontrada menor que estava desaparecida em Viseu desde setembro

Jovem de 15 anos estava desaparecida desde setembro, altura em que fugiu da instituição onde vivia.Resultado de imagem para Encontrada menor que estava desaparecida em Viseu desde setembro

A jovem de 15 anos de Viseu que estava desaparecida desde setembro foi encontrada durante a madrugada pela PJ do Centro e será encaminhada para a instituição onde estava a residir, disse hoje fonte da Judiciária à agência Lusa.
A menor estava desaparecida desde setembro, depois de ter saído do lar de acolhimento onde estava há cerca de três meses para ir às aulas, sendo que hoje o canal de televisão SIC avançou com a informação de que a jovem tinha sido encontrada.
Segundo fonte da PJ, a adolescente "está a ser ouvida" nas instalações da Judiciária de Coimbra e "encontra-se bem".
Posteriormente, a jovem de 15 anos "será encaminhada para a instituição", explicou a mesma fonte à Lusa, não sabendo dizer se esse encaminhamento irá ocorrer ainda hoje.
A menor "foi localizada em Setúbal, durante a madrugada", por inspetores da Diretoria do Centro da PJ, acrescentou, escusando-se a adiantar se há ou não detidos no âmbito deste caso.
De acordo com a SIC, a jovem foi "encontrada em Setúbal, acompanhada por um homem de 30 anos".
Fonte: Lusa
Foto: © Global Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário