quarta-feira, 1 de março de 2017

"Quem o avisa…." Saiba onde vão estar os radares durante este mês

A PSP divulgou no Facebook os dias e os locais onde vão estar montados novos radares.
Açores, Aveiro, Lisboa, Braga, Coimbra ou Faro, são apenas algumas das zonas onde poderá encontrar novos radares.

A informação foi divulgada pela Polícia de Segurança Pública na sua página de Facebook e é nesta publicação que poderá encontrar os locais exatos, assim como as horas onde estes radares vão estar montados.
Em Lisboa, é já amanhã, dia 2 de março, que um novo radar estará na rua. Entre as 14h e as 19h irá deparar-se com um radar na Avenida das Descobertas, no Restelo. Já no dia 6 de março será em São João do Estoril, no sentido Cascais- Lisboa e também no parque de estacionamento da Praia da Parede. Nos restantes dias tenha atenção quando passar, por exemplo, pela Avenida Calouste Gulbenkian ou na Avenida Padre Cruz.
Mais para Norte, encontrará um radar no dia 17 de março, durante a parte da manhã, na Estrada da Circunvalação, em Matosinhos ou na Rua Ribeiro Cambado, em Valongo, no dia 29 de março.
O Sul do país também não escapa ao controlo da velocidade e em Faro são vários os pontos onde estarão montados novos radares, como na Avenida V6, em Portimão, ou na Estrada Nacional 125, em Faro.
Fonte:noticiasaominuto
__________________________

Onde Posso doar sangue em Aveiro em  2017

Em Março no dias 1, 8, 22 e 31 entre as 15 horas e as 19:30 horas, dias 4, 18 e 25 entre as 9 horas e as 13 horas, todas no Posto Fixo da ADASCA.
Os interessados em aderir à dádiva devem fazer acompanhar do Cartão de Cidadão para facilitar a inscrição. Não deixem de consultar o site www.adasca.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário