quarta-feira, 24 de maio de 2017

OVAR – CONCERTO DE SALVADOR SOBRAL TRANSFERIDO PARA A ARENA DOLCE VITA OVAR

Resultado de imagem para OVAR – CONCERTO DE SALVADOR SOBRAL TRANSFERIDO PARA A ARENA DOLCE VITA OVAR
Atendendo à elevada procura de bilhetes para o espetáculo “Excuse Me” de Salvador Sobral, no próximo dia 27 de maio, a Câmara Municipal de Ovar vai transferir o concerto, marcado para o auditório do Centro de Arte de Ovar para a Arena Dolce Vita Ovar.
O preço do bilhete – 10 euros e a hora do espetáculo - 22 horas, mantêm-se inalterados e os bilhetes começaram a ser vendidos a partir das 15h00 de hoje, na Bilheteira do Centro de Arte de Ovar, na BOL –Bilheteria On-line, e no próprio dia, nas bilheteiras do equipamento, no local do espetáculo.
Os portadores de bilhetes para o espetáculo do CAO ficarão exatamente nos mesmos lugares, tendo a primeira plateia do espetáculo sido criada segundo a configuração do auditório do Centro de Arte de Ovar.
Os portadores destes bilhetes que não pretendam assistir ao espetáculo na Arena, poderão devolvê-los e ser ressarcidos do respetivo valor.
O espetáculo de Salvador Sobral no Centro de Arte de Ovar estava agendado há várias semanas e, após ter vencido o Festival da Eurovisão da Canção 2017, de imediato esgotou e desde então não cessou a procura de bilhetes para o mesmo. Daí a necessidade de novo espaço.
Salvador Sobral estará em Ovar para apresentar o seu disco de estreia ‘Excuse Me’ e não precisa de pedir licença no que toca ao talento musical e performativo.

Fonte: Vagosfm

Um comentário:

  1. Sou portadora de um bilhete para o referido espectáculo, comprado antes de saber que iria ser o vencedor do Festival da Eurovisão, e lamento a decisão tomada ... Já fiquei sem assistir a vários espectáculos (Sérgio Praia,Carminho, Joaquim Monchique e outros por o Centro estar esgotado ... Porquê esta mudança de estratégia? Será que só o dinheiro conta? Porque não se mantém o concerto agendado
    no C.A.O. e se produz outro no Arena? As condições acústicas serão completamente diferentes e o que poderia ser um serão de música intimista vai possivelmente transformar-se numa desilusão! Se a triste ideia que algum iluminado teve for por diante espero, ao menos, que sirva como precedente para espectáculos futuros!

    ResponderExcluir