sexta-feira, 23 de junho de 2017

Investimento superior a 760 mil euros Rua e Travessa das Andorinhas em obra

Resultado de imagem para Câmara Municipal da Marinha Grande.
A requalificação da Rua e Travessa das Andorinhas, na Marinha Grande, vai ter início no dia 26 de junho, através de um investimento superior a 760 mil euros da Câmara Municipal da Marinha Grande.

A intervervenção visa dotar os dois arruamentos de todas as infraestruturas de modo a garantir o seu funcionamento adequado, assim como reabilitar os pavimentos e garantir adequada acessibilidade à mobilidade condicionada.

A obra vai servir a população com sistema público de drenagem e tratamento de águas residuais urbanas, requalificar a rede de abastecimento de águas existente, constituindo este um dos serviços básicos de importância vital para a qualidade de vida das populações.

A área a intervir é a Rua e a Travessa das Andorinhas e a zona urbana envolvente. As principais ações a desenvolver são: movimento de terras; mobilidade e arranjos exteriores; pavimentação para criação de zona de estacionamento e arruamentos; criação, consolidação e alargamento dos passeios; reestruturação da plataforma viária.

Estão ainda previstos: ampliação da rede de drenagem pluvial longitudinal e transversal; reformulação das redes de abastecimento de água e de saneamento doméstico; correção da rasante; reformulação dos cruzamentos, criando segurança e aumento da acessibilidade na zona e melhoria da sinalização e do equipamento de segurança.

A empreitada foi adjudicada por 761.403,51 euros (incluindo IVA à taxa legal em vigor) e um prazo de execução de 180 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário