sexta-feira, 23 de junho de 2017

Sessão de esclarecimento sobre o Programa SI2E na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal de Albergaria-a-Velha vai acolher uma sessão de esclarecimento sobre o Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e Emprego SI2E, na próxima segunda-feira, 26 de junho, pelas 18h00. A participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas para incubadora.empresas@cmalbergaria.pt.

Os objetivos da sessão de esclarecimento são a apresentação do Programa SI2E e perspetivar as ações inscritas nos planos da Região para 2014/2020. O SI2E, criado pela Portaria n.º 105/2017, de 10 de março, visa operacionalizar os apoios ao empreendedorismo e à criação de emprego. Em causa estão apoios diretos à criação, expansão ou modernização de micro e pequenas empresas criadas há menos de cinco anos, bem como à expansão ou modernização de micro e pequenas empresas criadas há mais de cinco anos.

A sessão de esclarecimento é uma iniciativa que faz parte das atividades do Programa Albergaria Empreende+. Trata-se de um plano de ação que visa a conceção de um conjunto de medidas de apoio a uma cultura de empreendedorismo e capacitação organizacional. Tendo um horizonte 2014/2020, o plano procura desenvolver condições de suporte ao surgimento e reforço de projetos empresariais de valor acrescentado para a região e para o Concelho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário