sexta-feira, 21 de julho de 2017

Liberty Seguros inaugura em São João da Madeira novas instalações em localização mais central



Lisboa, 21 de julho de 2017 – A Liberty Seguros inaugurou esta manhã o seu novo escritório, em São João da Madeira, na Rua Oliveira Júnior, 142. A companhia, presente no concelho desde 2003, conta agora com um espaço mais central, com o objetivo de dar resposta a seis concelhos do distrito de Aveiro – São João da Madeira, Ovar, Oliveira de Azeméis, Vale de Cambra, Castelo de Paiva, Arouca e ainda a Vila de Arrifana.

Localizado numa zona ocupada por outras grandes empresas, o novo escritório procurou ainda melhorar as condições dos mediadores e a experiência dos clientes, através de uma área maior e com mais luz natural.

A propósito deste novo Espaço Liberty Seguros, Ernesto Oliveira, Gerente do novo escritório, refere: “Este novo espaço vem reforçar a imagem da Liberty Seguros nesta região e o nosso compromisso com os nossos parceiros de negócio que têm à sua disposição umas instalações renovadas onde encontram todo o apoio que necessitam para o desempenho das suas atividades. A nossa atividade na região precisava de um espaço de atendimento mais central de forma a abranger todos os seis concelhos da área envolvente. Assim, decidimos abrir este novo espaço, facilitando a deslocação aos nossos clientes”.

Presente no evento, o CEO da Liberty Seguros Portugal, José António de Sousa, acrescentou: “São João da Madeira destaca-se sobretudo pela forte presença de pequenas e médias empresas, pelo que era da maior importância darmos este passo que espelha a aposta da Liberty Seguros nesta região e reforça o nosso apoio aos parceiros de negócio e aos nossos clientes. Estas novas instalações nesta zona nobre da cidade são a confirmação que a proximidade assume um importante papel na excelência do serviço que prestamos e que tem feito da Liberty Seguros uma referência no mercado ao longo dos seus 14 anos de presença em Portugal”.

O presidente da Câmara Municipal de São João da Madeira, Ricardo Figueiredo, o vice-presidente, Paulo Cavaleiro, a presidente da Junta de Freguesia de São João da Madeira, Helena Couto, a comandante da PSP de São João da Madeira, Rosa Maria Gomes, e o Padre Domingos Milheiro também assistiram ao evento de inauguração.

Desde que a Liberty Seguros iniciou a sua atividade em São João da Madeira o papel da seguradora na região tem crescido. O Espaço Liberty Seguros, agora renovado, conta atualmente com cerca de 20 mil clientes, o que representa aproximadamente 32 mil apólices em vigor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário