segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Albergaria-a-Velha recebe, pelo segundo ano consecutivo, o galardão “Município Amigo do Desporto”

A entrega dos galardões "Município Amigo do Desporto 2017" promovido pela APOGESDAssociação Portuguesa de Gestão de Desporto e pela Cidade Social-plataforma on-line , decorreu no dia 8 de setembro, no edifício da Torre da Oliva, em S. João da Madeira.

Delfim Bismarck, Vice-presidente e Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Albergaria-aVelha, recebeu do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, o galardão "Município Amigo do Desporto 2017", uma distinção que visa reconhecer o modelo de intervenção no desenvolvimento desportivo e os resultados obtidos pelos municípios portugueses.

 Este projeto teve o seu início em 2016 onde reconheceu o trabalho e mérito na área do desporto de 27 municípios. Este ano, foram 60 as autarquias distinguidas que representam todos os distritos de Portugal continental e onde se podem incluir vários representantes dos arquipélagos da Madeira e Açores. O valor deste projeto foi reconhecido pelo Governo de Portugal através do Ministério da Educação que prestou o Alto Patrocínio Institucional sob a responsabilidade da Secretaria de Estado da Juventude e Desporto.

A Associação Portuguesa de Gestão de Desporto é uma organização sem fins lucrativos, que pretende contribuir e colaborar na criação de uma cultura de eficácia, qualidade e responsabilidade na gestão das organizações desportivas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário