sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Lagos tem o melhor campo de golfe do país

A empresa Onyria Palmares Beach & Golf Resort foi, pela 6.ª vez consecutiva, a grande vencedora do Publituris Portugal Travel Awards 2017, na categoria de melhor campo de golfe do País.
A distinção premeia não apenas a qualidade dos seus campos de golfe mas, igualmente, a sua localização (zona da Meia Praia, no concelho de Lagos) única e a beleza paisagística e ambiental.
A cerimónia de entrega de prémios teve lugar ontem, dia 21 de Setembro, e atribuiu 21 distinções a empresas, instituições e personalidades do Turismo Nacional.
 Este prémio, considerado o mais prestigiado a nível nacional, e que o grupo Onyria Palmares & Golfe Resort vence de forma consecutiva desde o primeiro ano completo de operação, em 2012, surge também no seguimento do reconhecimento internacional que o campo tem tido ao longo dos últimos anos, com destaque para o lugar 21.º em termos da Europa Continental pela “Golf World” e Top 3 em Portugal pela Golf Digest e pela “Todays Golfer”. Este prémio vem reforçar ainda o posicionamento do grupo que, em 2013, venceu o prémio “Golf Tourism Supllier of the Year”, atribuído pela prestigiada IAGTO – The global golf tourism organization.

Fonte: O Algarve 

Nenhum comentário:

Postar um comentário