quarta-feira, 14 de março de 2018

Centro Qualifica Montemor promove sessão de esclarecimento em Maiorca

O Centro Qualifica Montemor da Associação Fernão Mendes Pinto vai realizar uma sessão de esclarecimento sexta-feira, dia 16 de Março, pelas 19h30, na Junta de Freguesia de Maiorca, concelho da Figueira da Foz.
Esta sessão visa esclarecer todos os interessados em concluir o nível de estudos, em ter certificação profissional na sua área de empregabilidade ou em ter outro tipo de formação profissional.
Qualifica é um programa, da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, IP e no âmbito do Programa Operacional do Potencial Humano (Portugal 2020), vocacionado para a qualificação de adultos que tem por objetivo melhorar os níveis de educação e formação dos adultos, contribuindo para a melhoria dos níveis de qualificação da população e a melhoria da empregabilidade dos indivíduos.
Os Centros Qualifica são centros especializados em qualificação de adultos, vocacionados para a informação, o aconselhamento e o encaminhamento para ofertas de educação e formação profissional de adultos com idade igual ou superior a 18 anos que procuram uma qualificação.
O Centro Qualifica Montemor iniciou a sua atividade no dia 1 de setembro de 2017 e encontra-se em funcionamento na Escola Profissional de Montemor-o-Velho, em Montemor-o-Velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário