quinta-feira, 8 de março de 2018

Pós Graduação em Fiscalidade

A Fiscalidade tem como finalidade a cobertura das despesas públicas (financiamento do Orçamento do Estado) e ser utilizada como instrumento de política económico-social. 

Esta condiciona o rendimento disponível das famílias e a taxa de poupança das mesmas. Nas empresas, condiciona a rentabilidade, influencia a tomada de decisão sobre fontes de financiamento ou sobre investimentos e interfere com as necessidades de fundo de maneio. Conhecer as especificidades, as limitações e as potencialidades do sistema fiscal otimiza as decisões empresariais. Desconhecer, alavanca o risco. 

Acrescentando a grande insegurança ao nível da legislação fiscal portuguesa, com dezenas de alterações a cada ano que passa, exige-se que contabilistas, gestores e empresários estejam em permanente atualização e aprofundem cada vez mais os seus conhecimentos de fiscalidade. 

Face à pertinência da temática para os profissionais da área e as necessidades de constante reciclagem de conhecimentos, a Escola de Negócios irá dinamizar nas cidades de Portimão, Coimbra, Matosinhos e Portalegre a Pós-graduação em Fiscalidade. Na cidade de Portimão irá iniciar no dia 7 de Abril. 

Com a carga horária de 120 horas, este curso pretende capacitar para um desempenho cada vez mais competente na aplicação das normas fiscais. Sendo eminentemente prático, o curso assenta na análise de casos e de efeitos que as mais recentes normas fiscais produzem na esfera empresarial e pessoal. É privilegiada a discussão e apreciação de casos reais e/ou com interesse prático. 

Todo o corpo docente possui elevada experiência profissional na área, proporcionando momentos de partilha bastante enriquecedores e uma análise das matérias com base em estudos de casos. 

Viseu, 07 de março de 2018

Rua Deficientes das Forças Armadas
Lote 10, r/c, loja A - Marzovelos
3510-059 Viseu
Tel: 232 415 999 | Tlm: 916 608 359  | Fax: 232 415 083
www.escoladenegocios.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário