sexta-feira, 20 de abril de 2018

Hora de Fecho: Google em Oeiras: "Não negociámos contrapartidas"

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
O centro de fornecedores em Oeiras, o momento viral em que levou o avô ao Benfica e conselhos para trabalhar na empresa. Entrevista de Bernardo Correia, responsável da Google Portugal, ao Observador.
A ministra da Justiça afirmou que a divulgação de imagens de interrogatórios "constituem crime" e que o Ministério Público tomará "as iniciativas necessárias" para "reprimir a ilegalidade".
O líder do PSD criticou a "má gestão" do Governo na área da saúde, denunciando que está fechada a unidade de cuidados intermédios pediátricos S. João, porque "não se contratam três técnicos".
Sob o pretexto de ajudar uma jovem que se sentiu mal-disposta, um homem obrigou-a ter relações sexuais com ele numa arrecadação de um bar. A mulher foi hospitalizada e o homem foi detido.
O protesto "Pela Paz! Fim à agressão à Síria!" decorreu esta quinta-feira em Lisboa. A Embaixada dos Estados Unidos alertou os americanos na cidade para "evitar" o Largo Camões e manter a "descrição"
Na região sul de Portugal podem ocorrer chuvas de poeiras durante o fim de semana. Ao Observador, o IPMA explicou que estas poeiras se formam no Norte de África e circulam até à Europa.
Associações de vítimas não ficaram satisfeita com o conteúdo da mensagem. Falam de branqueamento do passado e de uma tentativa de justificação do terrorismo praticado.
Chelsea começou em vantagem, FC Porto deu a volta por Diogo Queirós e João Mário, ingleses empataram (2-2) e dragões acabaram por perder nos penáltis a hipótese de chegarem à final da Youth League.
Antes de casar com o príncipe Harry, Meghan Markle teve de passar por um teste e acertar em pelo menos 18 das 24 perguntas sobre o Reino Unido. Se viesse para Portugal, este era o teste que faria.
Quando uma das janelas do avião se partiu, caíram máscaras de oxigénio. Um dos passageiros decidiu captar o momento, mas, sem se aperceber, filmou muitas pessoas a usarem mal a proteção. 
Opinião

Rui Ramos
Tal como o PS apagou as suas responsabilidades na bancarrota de 2011, o PSD pretende apagar as suas responsabilidades na saída limpa de 2014. Daí os "acordos" desta semana.

João Cândido da Silva
Com a habilidade demonstrada para fazerem voar dinheiro da tesouraria pública, oito deputados estilhaçaram mais um pouco do respeito de que pretendem ser credores.

Luís Reis
Portugal vive há já 50 anos num regime opressor, nivelador por baixo, redutor, anquilosado e obtuso. Só faltava agora que nos dissessem que quem não é de esquerda come criancinhas ao pequeno-almoço.

José Miguel Pinto dos Santos
Não se escondam propostas como as da eutanásia atrás de expressões eufemísticas ou politicamente corretas. Aliás, “politicamente correto” é um eufemismo para “eufemismo”. E os eufemismos estupidificam

Jorge Amil Dias
É certo que o Hospital S. João tem um grave problema de carência de instalações mas é leviano, superficial e ignorante quem afirma que tudo se resolveria com a mudança dos doentes para outro hospital.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário