sexta-feira, 20 de abril de 2018

Investimento de 15 M€ no CHSJ

Verba destina-se a obras, aquisição de serviços e equipamentos.
O Governo autorizou o Centro Hospitalar de São João, no Porto, a assumir encargos plurianuais até 15 milhões de euros (M€), mais IVA, para aquisição de serviços de radioterapia, equipamentos de ressonância magnética e remodelação da ala sul central.
Para a aquisição de serviços de tratamento por radioterapia, a unidade hospitalar pode assumir um encargo até 6,8 milhões de euros, sendo que para a compra de equipamentos de ressonância magnética o montante pode rondar os 1,8 milhões de euros. No que se refere à ampliação e remodelação da ala sul central (1.ª fase, pisos 7 e 8), a empreitada pode ascender aos 5,5 milhões de euros.
Em 2016 foram igualmente alocadas verbas para a adaptação da sala de angiografia, remodelação com fornecimento de elevador e sistema de climatização do centro ambulatório.
Já em 2017 foram autorizados investimentos respeitantes à empreitada de beneficiação do interior, impermeabilização dos reservatórios de água e remodelação da sala de radiologia do centro de ambulatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário