sexta-feira, 6 de abril de 2018

Leões negam que jogadores se tenham recusado a treinar

Em comunicado, o Sporting não nega, no entanto, que os jogadores tenham exigido falar com o presidente Bruno de Carvalho
O Sporting emitiu esta sexta-feira um comunicado a desmentir que os jogadores se tenham recusado a treinar esta manhã, depois do regresso de Espanha, sem antes falarem com o presidente Bruno de Carvalho, que na véspera criticou alguns jogadores na derrota com o Atlético de Madrid para a Liga Europa.
Contudo, nessa nota, os leões não fazem referência - e por isso não é desmentido - ao pedido dos jogadores de se reunirem com o líder leonino, algo que acabou por não acontecer devido ao facto de Bruno de Carvalho ter sido recebido na Procuradoria-Geral da República.
Leia o Comunicado na íntegra:
Comunicado Sporting Clube de Portugal:
O Correio da Manhã, na sua senda habitual de mentira e mau jornalismo militante, decidiu publicar nova falsidade. Desta vez é que os jogadores do Sporting CP se recusaram a treinar em Alcochete.
O caso é tanto mais grave, quanto um responsável editorial do CM contactou o assessor de imprensa do Futebol Profissional que, de pronto, desmentiu a informação errada e explicou que o treino sempre esteve programado para Alvalade, mal a equipa chegasse de Madrid.
Os jogadores utilizados ontem, fizeram treino de recuperação como é habitual, e os restantes treinaram normalmente, tendo saído todos de Alvalade por volta das 13h30.
É lamentável que o CM tenha dado eco a uma mentira e a uma calúnia, mais uma, veiculada por Rui Franco, alguém que nada tem que ver com a estrutura do Sporting Clube de Portugal, e que, afirmando-se sportinguista, é o mesmo que publicou recentemente nas redes sociais o desejo de ver o Sporting perder.
DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário