terça-feira, 3 de abril de 2018

Pombal acolhe encontro dos Visionários da Artemrede

O Teatro-Cine de Pombal recebe no próximo dia 07 de abril, pelas 14H30, o Encontro Geral dos grupos dos visionários dos Municípios que integram o programa Outros Centros e Manobras, da Artemrede.
Este encontro juntará em Pombal Visionários dos municípios que compõem aquela rede de cooperação cultural, e servirá também como um momento de partilha do processo de discussão e de selecção vivido pelos visionários, com vista à escolha do espetáculo comum a todos os municípios que integrará o a edição 2018 do Festival Manobras.
O projeto Visionários é um projeto da Artemrede que visa a formação de públicos. Os visionários são espectadores que aceitaram o desafio de fazer parte de um grupo de membros do público responsáveis pela escolha de uma parte da programação cultural dos seus municípios. No âmbito deste projeto, os visionários comprometem-se a visualizar um conjunto de espectáculos nacionais e internacionais.
O grupo de visionário de Pombal tem 13 elementos, que têm trabalhado desde Dezembro de 2017 na escolha de um espetáculo que irá integrar a programação cultural no concelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário