terça-feira, 3 de abril de 2018

Era apenas uma pequena “partida” de 1 de Abril…

Ontem, pela primeira vez em quatro anos, o Jornal Mira Online fez uma pequena brincadeira com os seus leitores.
Estamos acostumados a VALORIZAR o escrutínio de quem nos dá o prazer da sua leitura e de quem tem, na CREDIBILIDADE das notícias por nós publicadas, uma importante "fatia" das suas informações que absorve sobre o mundo de todos nós.
Por isso, pedimos a vossa compreensão pelo facto de termos noticiado "em primeira mão" a fusão doDomus Nostra e da ACCM. Como é óbvio, antes da publicação, solicitamos o consentimento das pessoas envolvidas (Paulo Grego, Luís Monteiro e Pedro Gordo) a quem agradecemos a pronta concordância com a nossa brincadeira de 1 de Abril.
Não, o Clube Domus Nostra e a Associação Cicloturista do Cabeço de Mira, duas das mais"ativas" Associações do Concelho de Mira, não irão se tornar um novo clube em Agosto! Cada qual, dentro das suas vertentes social, cultural e desportiva, continuará a fazer o que melhor sabe, individualmente: promover Mira "dentro e fora de portas"!
Entretanto, com algumas ações conjuntas que vão realizando, francamente, não seria de se estranhar se a "tal fusão" um dia viesse a acontecer: o que não falta, pelos lados de Portomar e do Cabeço, são homens e mulheres com know how suficientes para que este fosse um projeto vencedor!
Que não haja "confusão" alguma: não haverá (nos próximos tempos, que se saiba) nenhuma "fusão"!
Aos nossos leitores, o nosso "muito obrigado" pela compreensão desta, que foi, a nossa"pequena mentirinha" do dia das mentiras... A partir de agora... só serão publicadas verdades, mesmo aquelas que mais doem ou incomodam-nos: elas não são as notícias preferidas que um jornalista queira publicar, mas também fazem parte do dia-a-dia!
Mira Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário