sexta-feira, 28 de junho de 2019

17 NADADORES DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA COMPETIRAM NA 3ª EDIÇÃO DO TOREGRI



Realizou-se nas piscinas municipais Rui Abreu, na freguesia de Eiras na Pedrulha o TOREGRI 3, prova destinada ao escalão de Cadetes. 

A Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense participou naquela que foi a última prova do calendário da Associação de Natação de Coimbra para o escalão de cadetes com 17 atletas. 

Os jovens nadadores da Columbófila estiveram em bom plano, e foi possível verificar a evolução que estes jovens nadadores alcançaram fruto dos cerca de 10 meses de treino. 

Martim Silva, Rafael Figueiredo, Martim Pessoa Pascoal, Catarina Teixeira, Margarida Porto, Anastácia Protolyuk, Leonor Cavaleiro, Henrique Gonçalves, Tomas Sequeira, Daniel Figueiredo, Ana Laura Lucas, Margarida Monteiro, Matilde Pires, Inês Serralheiro, Laura Monteiro, Santiago Fonseca, Martim Nobre Pascoal, foram os atletas que estiveram envolvidos na competição que se desenrolou em duas jornadas nos passados dia 22 e 23 de Junho. 

Esta prova serviu para que a Associação Natação de Coimbra, venha a efectuar a convocatória para constituir a seleção de cadetes que irá participar no 3º e último estágio para este escalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário