sexta-feira, 28 de junho de 2019

NADADORES DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA COMPETIRAM NO TORNEIO DE S. JOÃO NA VILA DA LOUSÃ



Guilherme Cardoso, Camila Silva, Beatriz Marques, Marisa Nobre, Sara Alves, Beatriz Loisas e David Coutinho foram os atletas da Secção de Natação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila, que participaram na 1ª edição do Torneio de São João. 

A prova organizada pela Louzan Natação-EFAPEL e que teve o apoio do Município da Lousã e da Associação de Natação de Coimbra, contou com a presença de 9 Clubes e cerca de 112 atletas. 

Foi a ultima de prova que serviu de momento de avaliação com vista a preparação das próximas duas competições para os atletas Juvenis, Juniores e Séniores na época de 2018/ 2019. 

Referimo-nos ao Campeonato Interdistrital que será disputado com os nadadores das Associações Distritais de Leiria, Aveiro e Coimbra, Absoluto e que terá lugar no Complexo Olímpico de Coimbra nos dias 12,13 e 14 de Julho e ainda o momento mais importante da época em termos nacionais, o Campeonato Nacional Absoluto/Open e Portugal que terá lugar entre os dias 01 e 04 de Agosto na cidade do Funchal, e para o qual 7 atletas da ASSSCC, dos 9 que integram a equipa já alcançaram mínimos de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário