sexta-feira, 28 de junho de 2019

APRESENTAÇÃO DA 2ª BIENAL DA CULTURA DE CASTELO DE PAIVA - DIA 29 DE JUNHO - 11H30 NO CENTRO DE INTERPRETAÇÃO DA CULTURA LOCAL


Com a assinatura de António Capelo, Payva D’Ouro configura o regresso do Teatro do Bolhão à 2ª Bienal de Cultura, no próximo dia 19 de Julho pelas 22:00h, em Castelo de Paiva.
Dedicado agora ao tema "O Rio, a Terra e as Gentes “, este espectáculo é também um regresso aos pressupostos artísticos e temáticos que enquadraram Todos a Payva, em Julho de 2017.

Assim, perspectiva-se a instalação na Praça central de Paiva um evento teatral e multidisciplinar de larga escala, com direcção artística de António Capelo, envolvendo profissionais do Teatro do Bolhão, em articulação com cerca de 500 intervenientes, de grupos e entidades locais, visando aprofundar o envolvimento da comunidade na celebração da vila, da sua memória colectiva e da sua identidade.
Fica o Convite! Apresentação do programa da 2ª Bienal da Cultura já amanhã, dia 29, no CICL, em Sobrado, a partir das 11h30…

Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário