segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Boletim InfoADASCA, Edição Nº. 6 de Fevereio de 2021 sobre o 14º. Aniversário da ADASCA

 

A Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro (ADASCA) comemora este mês (Fevereiro) o seu 14º. aniversário sem festa e cerimónia.
A edição nº.6 do seu boletim é toda ela dedicada à efeméride, sem o seu habitual convívio junto da sua Sede com a tão ambicionada presença dos dadores de sangue. 
O boletim contém excelentes artigos sobre a dádiva de sangue como está indicado na capa, dignos de serem lidos com a devida atenção. Esta associação promove sessões de colheitas de sangue todas as 4ª.s e 6ª.s feiras entre as 15 e as 19:30 horas no seu Posto Fixo, com a excepção dos dias 3 e 5 de Fevereiro, que vão decorrer no Salão dos Bombeiros Velhos de Aveiro, com entrada pela retaguarda do quartel.
É de salientar que  ao longo destes 14 anos  esta associação nunca cancelou uma sessão de colheitas de sangue. Impressionante, num tempo em que as pessoas se revelam mais comodistas.
Desde o início do corrente ano já passaram pela ADASCA centenas de candidatos à dádiva de sangue, com especial destaque para os jovens.


Os interessados podem aceder ao site www.adasca.pt  para acompanhar as suas actividades e ler a referida publicação pelo link http://www.adasca.pt/node/1404.

Joaquim Carlos
Director



Nenhum comentário:

Postar um comentário