segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Covilhã | ALEXANDRE HONRADO NO CAFÉ LITERÁRIO


A Câmara Municipal da Covilhã realiza, no dia 4 de fevereiro, pelas 14h30 e em formato online, nova edição do Café Literário, desta vez com a participação de Alexandre Honrado.

A habitual tertúlia será transmitida no canal de Youtube da Biblioteca Municipal da Covilhã, destina-se a “miúdos e graúdos” e terá como moderador Bruno Barros, professor do Conservatório da Covilhã.

A Biblioteca Municipal adaptou toda a sua atividade cultural e pedagógica

para o on-line devido à situação pandémica, mas continua a promover o contacto direto entre escritores e os leitores no “Café Literário”.

Alexandre Honrado nascido em 1960, em Lisboa é um escritor, jornalista, guionista, professor e investigador universitário português que se tem dedicado sobretudo ao Estudo da Ciência das Religiões e aos Estudos Culturais.

Autor de referência na literatura para a infância e juventude, tem diversas obras publicadas, premiadas e traduzidas, encontrando-se várias no Plano Nacional de Leitura. Alexandre Honrado escreveu “Fernão Não, Fernão Sim: vamos dar a volta ao mundo” (2020), “A Minha Torre de Belém aos 500 Anos” (2016), “Jesus Vive na Rua - A religião explicada aos mais novos” (2015), e “Mais um Estranho na Escola - Islão” (2015).

Nenhum comentário:

Postar um comentário