segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Município de Leiria promove conversas entre educadores e professores acerca da recuperação das aprendizagens em tempos de pandemia


Esta Escola tem de ser para todos: Cinco conversas sobre a recuperação das aprendizagens em tempos de pandemia é o mote dos Encontros Formativos 2021, promovidos pelo Município de Leiria no âmbito do Projeto Educativo Municipal – Leiria Concelho Educador – que decorre entre os dias 3 e 5 de fevereiro, em formato online.

“Num momento em que o desafio de ensinar todos e não deixar ninguém para trás assume ainda maiores proporções na Escola, com mais um momento de ensino à distância, reunimos os verdadeiros especialistas: os educadores e professores que estão no terreno. Estas conversas têm como objetivo a partilha de práticas de todos os dias, de metodologias pedagógicas num contexto de recuperação das aprendizagens”, afirma Anabela Graça, vereadora da Educação e Cultura.

Esta iniciativa é realizada em parceria com os Agrupamentos de Escolas e Escolas Não Agrupadas do concelho e os Centros de Formação Leirimar e Rede de Competências e Aprendizagem e é destinada a todos os educadores de infância e professores.

A inscrição deve ser feita através dos estabelecimentos de ensino, centros de formação e Município de Leiria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário