segunda-feira, 26 de abril de 2021

CNS - Campus Neurológico Sénior: 3º congresso CNS Online


Congresso Online, 24 de Abril de 2021
No passado dia 24 de Abril, o CNS - Campus Neurológico realizou o seu 3º Congresso anual, este ano em formato online, dedicado ao tema "COVID-19 e doenças neurológicas: do confinamento ao pós-pandemia".

Com mais de 300 profissionais de saúde inscritos, o Congresso contou com a presença de convidados da área da Biologia e Saúde. Foram abordados temas como o impacto do vírus SARS-COV-2 e do confinamento nas doenças neurológicas e no envelhecimento, a vacinação em doentes neurológicos e o acompanhamento dos doentes à distância. O Congresso terminou com uma mesa redonda multidisciplinar dedicada ao tema “O que vai mudar no acompanhamento neurológico pós-COVID?”.

Todas as sessões do congresso encontram-se agora disponíveis no Canal CNS no YouTube.

O Campus Neurológico Sénior é um centro português especializado em doenças neurodegenerativas, nomeadamente Doença de Parkinson, onde coexistem três unidades complementares: o CNS - Clínica Médica (inclui Unidade de Neuroreabilitação), o CNS - Unidade Residencial e o CNS – Residência Sénior. O CNS tem por objectivo conciliar atividade clínica de qualidade com a condução de projetos de investigação e formação de profissionais de saúde, nas mesmas áreas médicas onde desenvolve atividade assistencial.

Para mais informação

Para aceder à gravação das sessões do congresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário