segunda-feira, 26 de abril de 2021

Livros | A Associação Participar + e a Guerra e Paz convidam

 Os livros voltam ao encontro presencial com a Imprensa e os seus leitores. Amanhã, dia 27 de Abril, na Fundação Oriente, será apresentado à Imprensa e aos leitores o livro Portugal, Que Prioridades para o Futuro. É mais do que um livro, é também a declaração de princípios de uma nova associação cívica, a Participar+, a que a Guerra e Paz editores tem a honra e o prazer de se associar neste evento.

Com prefácio do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, Portugal, Que Prioridades para o Futuro é um contributo para a promoção de reflexões e debates sobre temas com uma importância vital para o nosso futuro colectivo. O livro apresenta o Manifesto Fundacional da associação Participar+ e textos de António Costa Silva, João Ferreira do Amaral, Ricardo Paes Mamede e Vitor Ramalho, quatro dos membros fundadores desta associação cívica que pretende promover a análise e o debate sobre os principais problemas que atingem a sociedade portuguesa.

A apresentação da obra, amanhã, dia 27 de Abril, está inserida num novo colóquio, com início às 18:00, na Fundação Oriente. Com moderação de Susana Santos, intervirão António Saraiva sobre o tema “O plano de Recuperação e Resiliência e o tecido empresarial”,  António Costa e Silva sobre “Vulnerabilidades, pandemia e o reforço da sociedade civil” e Ana Paula Martins sobre “Saúde e cidadania”.

 

Na eventualidade de não poder estar presente, acompanhe a sessão via streaming, através do link https://videos.sapo.pt/h7nhSBz7tZi2EZkoVZt7.

Streaming disponível amanhã, dia 27 de Abril, a partir das 18h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário