segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Marinha Grande | CLUBE DE ATLETISMO CELEBROU ANIVERSÁRIO

O Clube Atletismo de Marinha Grande comemorou os seus 25º e 26º aniversários, no passado domingo, 24 de outubro, numa gala que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Aurélio Ferreira.
A comemoração reuniu entidades convidadas, dirigentes, treinadores, atletas, familiares e amigos, num encontro emotivo que enalteceu os valores de amizade, companheirismo e trabalho inerentes â atividade do clube.
Após o almoço de aniversário, realizou-se a Gala comemorativa, com a entrega de diplomas aos benjamins, infantis, iniciados, juniores, seniores e veteranos. Os atletas medalhados e os treinadores do ano receberam prémios de distinção, bem como os sócios que completaram 25 anos de associados.

O presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Aurélio Ferreira, felicitou o clube e seus membros pela efeméride e deixou uma palavra de incentivo para que mais população venha praticar desporto, por "incutir valores como a justiça, altruísmo, trabalho em equipa".

Referiu que "o clube tem feito um trabalho notável pelo número de atletas que formou e continua a formar" e que nessa missão "o Município quer ser um parceiro ainda maior, no apoio e na facilitação de procedimentos”.

Na ocasião, discursaram também a presidente da Junta de Freguesia da Marinha Grande, Cristina Sousa; o presidente da Associação Distrital de Atletismo de Leiria, António Reis; a presidente da direção do Clube, Ana Paula André; e a presidente da Assembleia geral Clube, Patrícia Angélico.

A cerimónia terminou com uma homenagem surpresa a Ana Paula André, presidente da direção do clube e ex-atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário