segunda-feira, 25 de outubro de 2021

​ Portalegre | Vale de Cavalos exemplo na dádiva de sangue ​


Apesar de não ser sede de concelho nem de freguesia, o certo é que Vale de Cavalos foi emblemática em mais uma colheita da Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre – ADBSP – em parceria com a Unidade Funcional de Imunohemoterapia da ULSNA. A brigada em questão teve como palco a sede do Grupo Desportivo Cultural e Social de Vale de Cavalos (Alegrete / Portalegre). Inscreveram-se 34 voluntários dos quais nove do sexo feminino. Depois de avaliados os presentes, dois deles não puderam concretizar a doação. Mas no total foram angariadas 32 valiosas e insubstituíveis unidades de sangue.
Alegria também por se terem efetivado cinco novos dadores de sangue, dos quais quatro mulheres. Só boas notas as que transmitimos de Vale Cavalos!

Crato e Santo António das Areias
No sábado 20 de novembro marcamos presença no centro de saúde do Crato. E volvida uma semana (27 de novembro), estaremos na Casa do Povo de Santo António das Areias (Marvão). Sempre na parte da manhã.
Atenção que o gabinete da ADBSP, na residência do hospital de Portalegre, tem agora o seguinte horário: das 15:30 h às 17:30 horas (de segunda a sexta-feira).

Compareça e visite:

JR

Nenhum comentário:

Postar um comentário