terça-feira, 9 de novembro de 2021

Marinha Grande | CENTRO DE VACINAÇÃO COVID-19 NO PARQUE MUNICIPAL DE EXPOSIÇÕES

O Centro de Vacinação COVID da Marinha Grande continua a funcionar no Pavilhão 1 do Parque Municipal de Exposições, às terças-feiras, quintas-feiras e sábados, das 9h00 às 14h00.

A vereadora da Câmara Municipal da Marinha Grande com o pelouro da saúde, Ana Laura Baridó, esclarece que, “neste momento podem dirigir-se ao Centro de Vacinação, todas as pessoas que ainda não foram vacinadas contra a COVID 19, em regime de casa aberta (sem marcação) e todas as pessoas que receberam um SMS com marcação de data e hora para a 3ª dose da vacina contra a COVID 19 e a vacina da gripe. Também todos os utentes com idade superior a 80 anos, podem dirigir-se ao centro sem marcação e serão vacinados”.
Todos os utentes com idade superior a 70 anos podem proceder ao auto- agendamento na Internet, acedendo ao endereço eletrónico https://covid19.min-saude.pt/pedido-de-agendamento/.

Ana Laura Baridó acrescenta que “as equipas de saúde estão a trabalhar no sentido de agilizar ao máximo o processo de vacinação e, por isso, neste momento estão a proceder, em simultâneo, à convocação por telefone dos utentes que ainda não foram vacinados. Semanalmente estas regras vão sendo alteradas e os utentes vão sendo informados por esta via”.

A vereadora da saúde apela “à população, independentemente da sua faixa etária, para continuar a adotar uma conduta preventiva da COVID-19, uma vez que, apesar de termos grande parte da população vacinada, continuamos a assistir ao contágio, que só é possível travar através da atitude responsável de toda a população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário