quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Campo de Golfe de Cantanhede recebe prova ibérica

 O Campo de Golfe de Cantanhede vai receber no próximo domingo, dia 27 de fevereiro, o IX Campeonato de Clubes P&P Luso-Galaico. Com organização do Clube de Golfe de Cantanhede e da Associação de Golf do Norte de Portugal, a iniciativa inclui uma prova aberta a todos os clubes filiados na Federação Portuguesa de Golfe e associados da Associação de Golf do Norte de Portugal e Clubes Associados da ASGAPP (Asociación Gallega de Campos de Pitch & Putt).

O Campeonato de Clubes P&P Luso-Galaico é disputado entre formações escolhidas de clube, onde cada equipa será constituída por quatro jogadores e um capitão que tenham como seu “Home Club” o clube que estão a representar.

Programa:

  • Manhã – 10h00 – Dois jogadores de cada clube jogarão 18 buracos em Strokeplay Individual Gross e os outros dois jogarão 18 buracos em Pares Strokeplay Four Ball Better Ball em Gross.
  • Tarde – 14h30 – Dois jogadores de cada clube jogarão 18 buracos em Strokeplay Individual Gross e os outros dois jogarão 18 buracos em Pares Strokeplay Four Ball Better Ball em Gross.

Nenhum comentário:

Postar um comentário