quinta-feira, 6 de abril de 2023

Curso de Nadador-Salvador em Mira

Estão abertas as inscrições, para o Curso de Nadador-Salvador, que se vai realizar na Piscina Municipal de Mira, entre os dias 8 de maio e 9 de junho, em horário pós-laboral. Promovido pela Adamastor - ANSM (Associação de Nadadores Salvadores de Mira, em parceria com a Câmara Municipal de Mira, a iniciativa destina-se a todos os que pretendam ser nadadores-salvadores. 
Esta é uma formação cujo principal objetivo é o desenvolvimento de conhecimentos, atitudes e competências essenciais ao desempenho profissional do Nadador-Salvador.
Para a frequência da formação, obrigatória e devidamente reconhecido pelo Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) para o desempenho da função, os interessados têm necessariamente de se inscrever até ao próximo dia 30 de abril, através do o email: http://geral_adamastor@hotmail.com.
Com a duração de 150 horas e com o número mínimo de 16 formandos, a ação formativa tem um custo de 225,00€, que inclui taxas das provas de admissão, seguro de acidentes, manual e também a inscrição para exame final no Instituto de Socorros a Náufragos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário