quinta-feira, 6 de abril de 2023

“HORA DO CONTO” TRAZ BRUNO BATISTA À BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SILVES NO DIA 15 DE ABRIL

 A Biblioteca Municipal de Silves dinamiza no próximo dia 15 de abril, às 15h30, uma sessão especial de Hora do Conto com contador de histórias Bruno Batista. A iniciativa, dirigida a pais e filhos (dos 5 aos 10 anos), tem entrada livre.
Será uma tarde marcada pela boa disposição e talento deste fantástico contador de histórias tão conhecido do público da Biblioteca Municipal de Silves pela sua criatividade e aptidão artística como narrador, ator e animador sociocultural.
A iniciativa requer inscrição prévia, até dia 13 de abril, através do telefone 282 440 899 (chamada para a rede fixa nacional) ou do endereço de correio eletrónico biblioteca@cm-silves.pt.
 
+ sobre BRUNO BATISTA
Bruno Batista é licenciado em Animação Cultural e Educação Comunitária. Ator, formador certificado e contador de histórias, vive desde 2007 em Lisboa onde nasceu em 1979. Até 2007 viveu em Lagoa, Algarve, participando em mais de uma dezena de produções teatrais na Associação Ideias do Levante, a qual ajudou a fundar.
Como formador certificado realiza workshops de Narração oral e de promoção do livro e da leitura. Foi professor no ensino público durante oito anos. Com as Estórias de se tirar do Chapéu criou o projeto "Escola de Narração" onde foi formador. Na Fundação do Gil, foi formador e voluntário, levando os contos aos hospitais entre 2006 e 2014.
Como ator entrou em várias produções profissionais no Algarve e no teatro da Trindade tendo, ainda, colaborado com a companhia Rituais Dell Arte, em diversos musicais infantis, como tenor. Dinamizou o programa radiofónico “Conto num minuto” na Rádio Racal.
Desde maio de 2022 que colabora com a Biblioteca Municipal da Moita num trabalho de continuidade como consultor e coordenador de projetos de Animação e Promoção do Livro e da Leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário