quinta-feira, 5 de maio de 2016

Andreia Alferes e José Guerreiro são os fadistas convidados para a Noite de Fados do
Cineteatro Alba. Amanhã, pelas 21h30, o Espaço Café-Concerto recria o ambiente de uma típica Casa de Fados, onde não vão faltar os petiscos e o vinho para acompanhar o programa.Exibindo cartaz noite de fados.jpg

Andreia Alferes nasceu em 1986 e é natural de Vagos. Começa a cantar Fado em 2000, na
Semana do Fado Amador da Cidade de Ílhavo e, desde então, tem participado em vários eventos por todo o país, aliando a profissão de enfermeira à paixão pelo Fado. José Guerreiro nasceu no Barreiro, em 1948, mas vive atualmente em Oiã. Canta Fado há mais de 40 anos e o público reconhece-lhe “o espírito irrequieto e o talento com as palavras”. Guerreiro é locutor de dois programas de rádio, um deles inteiramente dedicado ao Fado. Aos 68 anos, conta com vários discos gravados e três livros editados.

Na Noite de Fados, Andreia Alferes e José Guerreiro farão “honra e justa homenagem ao Fado tradicional”, invocando os compositores e poetas do passado, com algumas passagens por temas mais atuais. Serão acompanhados por Manuel dos Santos, na guitarra portuguesa, e por José Reis e António Cardoso, na viola.

As 26 mesas para quatro pessoas, com direito a vinho, pão/broa, azeitonas, salgadinhos e caldo verde, já se encontram esgotadas. No entanto, ainda é possível adquirir entradas simples, sem direito a mesa, pelo preço de três euros.

Gabinete de Comunicação
comunicacao@cm-albergaria.pt
968 429 893

Nenhum comentário:

Postar um comentário