sexta-feira, 6 de maio de 2016

MILIONÁRIO PORTUGUÊS TENTA MATAR A MULHER 30 ANOS MAIS NOVA E SOFRE ENFARTE


 
Um milionário do Porto, de 56 anos, terá tentado assassinar a esposa, de 27 anos, com um maço de pedreiro, num hotel de Vigo, em Espanha. Mas acabou por sofrer um enfarte e está nos Cuidados Intensivos, sob ordem de detenção.
O caso é relatado pelo jornal galego La Voz de Galicia, que aponta que o cidadão português, identificado apenas com as iniciais C.I.P. e como sendo um engenheiro milionário, terá agredido a esposa, 30 anos mais nova, num quarto de hotel, no centro da cidade de Vigo, onde estavam instalados.
A agressão terá ocorrido na casa de banho, enquanto a mulher estava a passar creme no corpo, e o homem terá usado um maço de pedreiro – uma espécie de martelo usado por calceteiros -, desferindo-lhe, pelo menos, quatro golpes na cabeça que lhe deixaram cortes “enormes”, descreve o La Voz de Galicia, citando fontes policiais.
A mulher conseguiu arrastar-se até ao corredor do hotel, onde pediu socorro. O homem ter-se-á então fechado no quarto, sofrendo um enfarte.
O milionário portuense está internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Álvaro Cunqueiro e recebeu ordem de detenção, constando no inquérito policial que “a agressão foi planeada e que havia intenção de matar“, nota o jornal.
A publicação reporta que o homem é um engenheiro que “alcançou um alto nível de vida” e que se dedicaria a “viver da sua fortuna e a viajar pelo mundo”, enquanto a mulher dependeria economicamente dele. Estariam casados há apenas seis meses, depois de um relacionamento de sete anos, não se conhecendo ainda as razões da alegada tentativa de assassinato.
ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário