terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Bailes Folk regressam ao Cineteatro Alba

Os bailes Folk estão de regresso ao Espaço Café-Concerto do Cineteatro Alba na próxima quinta-feira, 16 de fevereiro. Desta vez, o público pode conhecer e bailar ao som do grupo Do Pé P’ra Mão, a partir das 22h00. A entrada é livre.

  O grupo Do Pé P’ra Mão é formado por três praticantes de dança Folk que, um dia, sentiram a necessidade de criarem eles próprios as melodias para os outros bailarem. Passaram assim dos pés (a dançar) para as mãos (a tocar). A formação é constituída por Rogério Fernandes, no bandolim e concertina, Hortense Tavares, na concertina, e Ana Maia, no cavaquinho. O café-concerto do Cineteatro Alba conta com a participação especial da violinista Emiliana Silva e a dinamização das danças está a cargo de Renata Silva.

Os bailes Folk têm sido um sucesso no Espaço Café-Concerto, promovendo o envolvimento enérgico do público no espetáculo através da dança. Todos podem participar nas coreografias, não sendo necessário qualquer conhecimento prévio na área. Entre os vários grupos que já passaram pelo Cineteatro Alba é possível destacar os Fulano, Beltrano e Sicrano, Caravana e Bailómondo. 

__________________________________

Mais informações no site www.adasca.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário