sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PS: Direita só sabe “azedar a política”

O presidente do Partido Socialista, Carlos César, diz que vai aguardar para ver o "cabimento constitucional" da nova comissão de inquérito pedida pela direita, acusando-a de "cegueira partidária".
Placeholder Image
O líder parlamentar do PS acusou hoje PSD e CDS-PP de “cegueira partidária” e de não olharem em frente, aguardando para ver o “cabimento constitucional” da nova comissão de inquérito em torno da Caixa Geral de Depósitos (CGD).

“O PSD e o CDS não sabem mais o que fazer para azedar a política e aborrecer os portugueses. Acusam o presidente da Assembleia da República, o PS e os partidos à esquerda de impedir os trabalhos de uma comissão parlamentar de inquérito e criam mais outra. No caso do presidente do Parlamento aceitar a constituição da comissão veremos que diligências serão propostas e qual o seu cabimento constitucional e legal”, vincou Carlos César.

O presidente do grupo parlamentar do PS falava à Lusa após ter sido conhecido o objeto da nova comissão de inquérito pedida por PSD e CDS-PP. Carlos César disse que não restam dúvidas de que PSD e CDS se “limitam a olhar para trás porque a cegueira partidária não lhes permite olhar em frente”.

Fonte: ECO

_____________________________

Como é do conhecimento público o Posto Fixo da ADASCA, está localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso. Mais informações no site www.adasca.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário