sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

RANIERI: «O MEU SONHO MORREU»

Treinador italiano escreveu carta a despedir-se do LeicesterA despedida emotiva de Ranieri: «O meu sonho morreu ontem»
O sonho de Claudio Ranieri morreu. É com estas palavras que o treinador italiano inicia uma pequena mensagem a despedir-se do Leicester, depois de ter sido dispensado do comando técnico do clube inglês. Numa mensagem sentida, o treinador italiano agradeceu o apoio de todos os que o acompanharam no percurso até à conquista do campeonato inglês.
"Ontem o meu sonho morreu. Depois da euforia da última temporada e de ter sido coroado campeão da Premier League, tudo com que sonhei foi ficar no Leicester, o clube que amo, para sempre. Infelizmente, não estava destinado a isso", pode ler-se no comunicado.

 O treinador não esqueceu ninguém na altura de agradecer o apoio: a família, os jogadores, staff e, sublinhou, os adeptos.
"Quero agradecer à minha mulher Rosanna e toda a minha família pelo apoio infindável enquanto estive no Leicester. Os meus agradecimentos ao Paolo e à Andrea, que me acompanharam nesta jornada maravilhosa. Ao Steve Kutner e ao Franco Granello por me darem a oportunidade de ser um campeão".
"Tenho de agradecer, acima de tudo, ao Leicester. Foi uma aventura fantástica e acompanhar-me-á para sempre. Obrigado a todos os jornalistas que nos acompanharam e que desfrutaram neste acompanhamento da maior história no futebol.
O meu agradecimento sentido a todos dentro do clube, os jogadores, o staff, todos os que lá estavam e que tomaram parte no que nós conseguimos", prosseguiu. "Mas, acima de tudo, aos adeptos.
Aceitaram-me nos vossos corações e amaram-me a partir do primeiro dia. Eu também vos amo. Ninguém pode tirar-nos o que juntos conseguimos e espero que sorriam todos os dias ao pensar nisso como eu sempre farei. Foi um tempo maravilhoso e de felicidade que jamais esquecerei. Foi um prazer e uma honra ter sido campeão com vocês".

Fonte: Record
Foto: Reuters


_______________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário