terça-feira, 13 de junho de 2017

Site do Distrito Federal é invadido e hacker publica crítica ao governo

Michel Temer
No último domingo (11), um dos domínios do site oficial do Distrito Federal foi invadido por um hacker que se chama Xin0X. A invasão comprometeu o domínio DF.gov, que direcionava o usuário à página .br, mas, com a invasão, passou a exibir uma mensagem contra o atual presidente do Brasil, Michel Temer.
O hacker criticou não somente o governo atual, mas também menciona governos de esquerda, dizendo que, independentemente de partidos, os governos não são a mínima para a população. E finaliza com um recado em tom de ameaça: “aos governantes, eu só quero que vocês paguem por tudo o que fizeram com nosso povo durante décadas”.

Apesar de o acesso ao site ter sido normalizado depois de mais de 12 horas, você pode conferir a mensagem na íntegra aqui:

"Não pretendo começar isso com um discurso clichê de fora temer, mas primeiramente p* no seu c* Michel Temer e pra toda sua bancada de vermes.

O cenário político atual brasileiro é fruto de uma cadeia de eventos históricos, que não foram corrigidos ao longo do tempo, não é à toa que nós vivemos uma dura realidade, cheia de injustiças, autoritarismo, manipulação, alienação, pressão e separação. O governo, tanto de um viés político, seja de "esquerda ou direita", não dá a mínima pra p**** do povo, nunca deram, nem nunca vão dar, nada não passa de maneiras indiretas de ganhar aprovação de alguma parte (ou minoria) específica da população, visando sempre quem vai ficar no topo, no caso, uma elite... E com certeza, não somos nós. Pessoas que trabalham, que dão duro, que precisam viver com um salário mínimo ou menos, pra sustentar famílias e ainda conseguir "viver" o resto do mês após pagar uma porrada de contas, com quantias de impostos, ridículas que nós somos obrigados a pagar, isso é algo TOTALMENTE IMORAL DA PARTE DO ESTADO.

Ao governantes, eu só quero desejar que todos vocês paguem por tudo que fizeram com nosso povo (nem preciso citar uma tal JBS), durante décadas, filhos da p***, nós sustentamos vocês e suas vidas de vermes elitistas. Isso não vai impedir vocês de roubarem, tampouco mexer com sua pseudo-consciência de rato engravatado, pois o meu discurso não paga sua cocaína e nem viagens pra Disney com a família (e a amante né), não é mesmo?

Povo brasileiro, nunca se renda a nenhum ideal político, ou a alguma imagem política, seja de uma pessoa, personagem ou de algum partido, no final nada muda, e nós vamos continuar f******, e a divergência política não vai acabar por conta disso (eu sei), mas sua vida realmente vale a pena ser vivida por ideias e pré-textos políticos que beneficiam os outros?

Repressão não vai adiantar p**** nenhuma :)"


Fonte:canaltech.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário