quinta-feira, 2 de novembro de 2017

APELO na primeira pessoa: Ajudem-me por favor! ... Dia 4 de Novembro das 9 horas às 13 horas no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro

Adenda: O João Pedro e menina Leonor apelam à nossa solidariedade. Como a ADASCA sabe valorizar estas situações, amanhã promove uma sessão de colheitas de sangue num gesto de singela homenagem a todos os doentes e dadores de sangue que já partiram.
Não fiquem indiferentes!
___________
Ajudem-me por favor!
Sou o João Pedro, um rapaz de 21 anos. Aos 17 anos em maio foi-me diagnosticado um linfoma. Neste mesmo ano e com esta idade dei entrada no Hospital Pediátrico de Coimbra, desde aí tenho andado a fazer tratamentos (Quimioterapia) e levar transfusões de sangue e plaquetas.
Com 19 anos fiz um auto transplante, pensando que fosse ficar bom e que tudo iria voltar ao normal como antes. No entanto, há pouco tempo foi diagnosticado novamente o mesmo problema. Voltando a fazer tratamentos (Quimioterapia) e a levar transfusões de sangue e plaquetas. No entanto, estes tratamentos já não são suficientes para o meu problema e preciso urgentemente de fazer um transplante.
Deste modo venho apelar aos vossos corações e bom senso que me ajudem indo fazer o teste de compatibilidade, visto que preciso de um transplante de medula. 
As pessoas podem dirigir-se:
Ao Hospital dos Covões em Coimbra na unidade de Hematologia.
As pessoas do distrito de Aveiro que me quiserem ajudar peço encarecidamente que me contactem porque em Aveiro terá que se arranjar um grupo de 10 ou mais pessoas para se realizar a colheita no Mercado Santiago, e esta ser transmitida a Coimbra.
Importante:
Idades compreendidas entre 18 e 45 anos;
Não pode ser portador de doenças crónicas;
O meu grupo sanguíneo é Rh0+; no entanto qualquer pessoa de outro grupo sanguíneo pode fazer o teste de compatibilidade.
Muito Obrigado!
Partilhem e divulguem por favor!

Os interessados também poder efectuar a sua dádiva de sangue e registo para medula óssea no Posto Fixo da ADASCA, no local acima indicado, em todas as datas de colheitas de sangue.
Porém, não deixem de consultar o site www.adasca.pt

Contacto: 234 095 331 C/encaminhamento de chamadas sem valor acrescentado.


Todas as formas de divulgação 

possíveis são bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário