segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Antipatia dos funcionários do CST de Coimbra que se deslocaram no passado sábado ao Posto Fixo da ADASCA

Resultado de imagem para antipatiaBom dia,

A antipatia dos funcionários do CST de Coimbra que se deslocaram no passado sábado ao Posto Fixo da ADASCA para realizar a sessão de colheitas de sangue, foi de tal grandeza que nem sequer vale a pena perder tempo a descreve-la.


Existem regras básicas de como devemos nos tratar para conseguirmos manter um relacionamento "agradável" com todos. Desejar bom dia, boa tarde e boa noite por enquanto ainda não paga impostos. O único que marcou a diferença foi o administrativo, com a sua cordialidade...

O Médico que integrou a brigada, entrou pelas instalações adentro mudo e assim saiu quando terminou sem exprimir uma saudação. Mas, teve o atrevimento de baixar o volume do rádio!

Que miséria moral, associada a uma descomunal falta de respeito por quem tudo faz em prol da dádiva de sangue, senão mesmo a razão pela qual contribui para o seu salário no final de cada mês.

Esta imagem só reforça os reparos críticos que temos feito relativos ao CST de Coimbra. Assim, somos pura e simplesmente usados, e vilipendiados.

Esta não é certamente a imagem que o Sr. Presidente do Conselho Directivo do IPST quer, nem que se mantenha,

A formação académica do referido médico, nada nos diz: não tem educação, ponto. Pessoas destas não nos fazem cá falta.

Cumprimentos,

Joaquim Carlos - ADASCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário