terça-feira, 20 de outubro de 2020

Marinha Grande | Vacinação antirrábica e identificação eletrónica de cães

 Vacinação antirrábica e identificação eletrónica de cães

A Câmara Municipal da Marinha Grande informa que irá realizar a vacinação antirrábica e a identificação eletrónica de cães, em Vieira de Leiria e Moita, nos dias 29 e 30 de outubro.

Para além destes locais, a vacinação antirrábica e a identificação eletrónica poderão ser efetuadas no Centro de Recolha Oficial da Marinha Grande, sito na Estrada da Garcia, Cartaxo, Marinha Grande, às quartas-feiras, das 10h00 às 12h30, mediante agendamento prévio (244573300).

Esta iniciativa insere-se no Programa Nacional de Luta e Vigilância Epidemiológica da Raiva Animal e outras Zoonoses, pelo que, os detentores de cães com mais de três meses de idade relativamente aos quais não se prove possuírem vacina antirrábica válida, deverão diligenciar a vacinação pelo Médico Veterinário Municipal, ou por qualquer Médico Veterinário de sua escolha.

Em Vieira de Leiria e Moita, a vacinação antirrábica e identificação eletrónica de cães irá ocorrerá nos seguintes locais e dias:

Freguesia de Vieira de Leiria
Mercado de Vieira de Leiria | 29 de outubro . 09h30
Mercado da Praia da Vieira | 29 de outubro . 11h00

Freguesia de Moita
Estaleiro da Junta de Freguesia | 30 de outubro . 10h00.

O proprietário do animal deve vir munido do Cartão do Cidadão ou Bilhete de Identidade e Número de Identificação Fiscal para o preenchimento dos documentos do animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário