quarta-feira, 14 de abril de 2021

Hasta pública para arrendamento de espaços comerciais na Curia


A Câmara de Anadia vai proceder à realização de uma hasta pública para arrendamento de seis frações no Edifício Dr. Luís Navega, na Curia. A praça vai ter lugar, no dia 23 de abril, pelas 11h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Os seis espaços comerciais para arrendamento correspondem às frações designadas pelas letras “H”, “I”, “J”, “L”, “N” e “O”, com a área de 33,50m2 cada. O valor base de licitação é de 130,00 euros, com lanços obrigatórios de 10,00 euros.

Os espaços comerciais destinam-se à instalação de atividades que não colidam com razões ambientais, não prossigam fins eticamente duvidosos, nem constituam fator de perturbação tendo em conta as caraterísticas sociais e culturais do meio, de acordo com o Regulamento de Ocupação e Utilização dos Espaços Comerciais do Edifício do Mercado Municipal.

As condições gerais do arrendamento poderão ser consultadas na Edifício dos Paços do Município de Anadia, no Serviço de Património, das 8h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, até ao dia anterior ao da realização da praça, ou no site http://www.cm-anadia.pt .

Nenhum comentário:

Postar um comentário