sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

AVEIRO ACOLHE 15ª LOJA MEU SUPER


Localizada na Avenida Central Sul, em Paramos, no concelho de Espinho, o Meu Super abre a sua 15.ª loja em Aveiro, com 132m2 de área de venda. O novo espaço comercial está aberto de segunda a domingo, das 8h30 às 20h e conta com uma gama de produtos ajustada à preferência dos consumidores da região e um serviço próximo, para uma experiência de compra personalizada.

Esta é a 2.ª loja Meu Super a inaugurar no distrito de Aveiro em 2022, após ter chegado a Fermentelos, em janeiro.

A nova loja Meu Super Paramos pretende ser uma referência junto da população local em termos de diversidade e qualidade da oferta e onde é possível os clientes usufruírem de todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros.

Em 2022, o Meu Super foi vencedor, pelo 7.º ano consecutivo, do prémio Escolha do Consumidor, o que demonstra a notoriedade e o reconhecimento dos consumidores. As lojas Meu Super foram também premiadas, pelo quinto ano consecutivo, com o Prémio Excellentia e prémio Cinco Estrelas.

A insígnia Meu Super abriu 37 novas lojas em 2021, incluindo Madeira, Açores e Cabo Verde, que se distinguem pelos frescos de qualidade, presença de produtos da marca própria Continente e outras marcas líderes de mercado, preços competitivos e um plano promocional atrativo e reforçado pela possibilidade de utilização do cartão Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros.

Em 10 anos, o Meu Super abriu cerca de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho. Em 2021, as vendas das lojas Meu Super superaram os 175 milhões de euros, reforçando a sua posição no segmento de lojas com menos de 400 m2.

Loja Meu Super Paramos (Aveiro)
Morada: Av. Central Sul, 1352, 4500-521, Paramos-Espinho
Horário: Segunda a Domingo, das 8h30 às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário