O conceituado “guitarrista ibérico” Manuel de Oliveira atua no próximo sábado, 2 de abril, pelas 21h30, na Casa da Cultura Teatro Stephens, na Marinha Grande, para apresentar o espetáculo “Entre-Lugar”.
“Entre-Lugar” é uma viagem musical em trio com João Frade no acordeão e Sandra Martins no Violoncelo, que tem ainda participações especiais do fadista Marco Rodrigues, do baterista e percussionista Marito Marques, entre outros. É um espetáculo dedicado ao pai e mestre de Manuel de Oliveira, o guitarrista Aprígio Oliveira e que conta com tributos a José Afonso e Paco de Lucia.
Conhecido como o guitarrista ibérico, Manuel de Oliveira entrega às suas composições os reflexos de uma alma ibérica que lhe corre nas veias sem, contudo, deixar latente um respeito, uma veneração intemporal, pelas suas origens e tradições.
Com um vasto percurso internacional, é um dos mais prolíficos guitarristas contemporâneos. Os últimos anos têm sido de criação para guitarra solo e parcerias com a violoncelista Sandra Martins e o acordeonista João Frade.
Ficha artística:
Manuel de Oliveira – guitarra
João Frade – Acordeão
Sandra Martins - Violoncelo
Duração - 60 minutos (aprox.)
Classificação Etária – M6
Preço – 10€
Bilheteira do Teatro de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, ou na bilheteira online em www.bol.pt
Recomenda-se aos espectadores que adquiram os bilhetes antecipadamente, através da bilheteira online (www.bol.pt) e compareçam no Teatro, pelo menos 30 minutos antes da hora marcada para início do espetáculo. Alerta-se que, depois de fechar portas, já não é permitida a entrada na sala.
O uso de máscara é considerado obrigatório. A entrada e saída da sala deve ser feita mediante as orientações dadas pelos colaboradores do Teatro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário