quarta-feira, 16 de março de 2022

MUNICÍPIO DE SILVES VOLTA A MARCAR PRESENÇA NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA De 16 A 20 DE MARÇO


A Câmara Municipal de Silves está presente, de 16 a 20 de março, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). O stand do Município, integrado na área da Região de Turismo do Algarve, aposta na promoção da diversidade e potencialidade da oferta turística do concelho, dando especial atenção às marcas Silves Capital da Laranja e Vinhos de Silves, à área Marinha Protegida de Interesse Comunitário da Baía de Armação de Pêra e ao aspirante a Geoparque Algarvensis Loulé-Silves-Albufeira.
Ao longo dos dias em que decorrerá esta edição da BTL, a autarquia terá diversas atividades com destaque para a apresentação da Rota da Laranja e da sua app, marcada para hoje, dia 16 de março, às 17h00, no pequeno auditório do Pavilhão 1. A iniciativa será antecedida pela apresentação do aspirante a Geoparque Algarvensis, pelas 16h00, pelos Municípios de Silves, Loulé e Albufeira. O segundo dia de certame será, também, marcado pela apresentação da candidatura a Cidade Europeia do Vinho 2023, às 15h15, pelas autarquias de Silves, Lagoa, Lagos e Albufeira, iniciativa que integrará uma prova de vinhos regionais.
De salientar que no balcão da autarquia estarão, permanentemente, ao dispor dos visitantes, informações e serviços turísticos do concelho, a que se alia uma componente de degustação de doces tradicionais e produzidos localmente, provas de Vinhos de Silves e oferta das deliciosas e sumarentas laranjas de Silves.
A Câmara Municipal de Silves convida a todos a visitar o stand 1A04 da autarquia, localizado no pavilhão 1, e a conhecer mais sobre um concelho que se estende da Serra até ao Mar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário