sexta-feira, 1 de abril de 2022

Alvaiázere | Semana da Educação 2022

O Município de Alvaiázere, em articulação com o Agrupamento de Escolas de Alvaiázere e o polo de Alvaiázere da ETP Sicó dinamizará entre os dias 04 e 09 de abril a AlvaEduca - Semana da Educação.

As atividades programadas foram orientadas com uma preocupação pedagógica que visa a sensibilização da população escolar para questões do seu interesse, desenvolvendo hábitos de convívio entre os jovens. Consideramos assim que estaremos a contribuir para a formação integral dos nossos jovens, dotando-os dos conhecimentos e valores necessários para se assumirem enquanto cidadãos conscientes e ativos.

O evento visa a sensibilização da população escolar para a igualdade de género e com particular cuidado a envolvência de toda a comunidade escolar, desde as creches ao ensino secundário.

A Educação e a Juventude são de extrema importância para o Executivo liderado por João Paulo Guerreiro merecendo assim toda a atenção, dedicação e investimento para um futuro educativo cada vez melhor para os jovens alvaiazerenses.

Consulte o programa em: www.cm-alvaiazere.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário