sexta-feira, 1 de abril de 2022

Reuniões Livres no distrito de Coimbra da SRCentro da Ordem dos Enfermeiros

Na próxima terça-feira, dia 5 de Abril, a Secção Regional do Centro (SRCentro) da Ordem dos Enfermeiros (OE) vai dinamizar as Reuniões Livres em Coimbra e na Figueira da Foz.

Durante a manhã, entre as 9:00 e as 12:00 horas, o Auditório da SRCentro vai acolher este evento presencial que tem
como intuito empoderar os Enfermeiros e os estudantes de Enfermagem. Já à tarde, entre as 15:00 e as 18:00 horas, o Auditório do Hospital Distrital da Figueira da Foz vai receber a iniciativa.

As Reuniões Livres servem para esclarecer dúvidas, actualizar conhecimentos ético-deontológicos para o exercício profissional da Enfermagem, partilhar experiências no âmbito dos diversos contextos de prática clínica, que se querem de qualidade e seguros, e reflectir sobre possíveis ou efectivos constrangimentos éticos que têm vivido no exercício da profissão.

A participação em cada uma destas sessões é gratuita, não carece de inscrição prévia, estando apenasl imitada à lotação de cada espaço. Atribui 0,40 Créditos de Desenvolvimento Profissional (CDP).

A Seção Regional Centro (SRCentro) é uma das cinco seções regionais que integram a Ordem dos Enfermeiros. Os seus órgãos directivos foram eleitos para o quadriénio de 2020-2023 e são presididos por Ricardo Jorge Correia de
Matos.

A seção abrange os distritos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu, tendo mais de 17 mil membros activos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário