terça-feira, 19 de abril de 2022

Cantanhede | Selo Healthy Workplaces 2022

Hospital de Cantanhede premiado com o selo de Local de Trabalho Saudável

O Hospital Arcebispo João Crisóstomo, em Cantanhede (HAJC) foi distinguido com o Selo “Healthy Workplaces” – Selo de Local de Trabalho Saudável 2022, numa cerimónia que decorreu no dia 6 de abril, nas instalações da Câmara do Comércio, em Lisboa.

“No HAJC acreditamos que ouvir as pessoas e envolvê-las na construção de uma organização focada na promoção de qualidade de vida dos profissionais e de espaços de trabalho saudáveis (Healthy Workplace) está associada a uma melhor satisfação com o trabalho, menos riscos psicossociais, e consequentemente, melhores resultados e mais satisfação dos profissionais e dos cidadãos. Temos trabalhado no envolvimento, cada vez maior com a comunidade (da sociedade civil aos órgãos autárquicos) e com os trabalhadores como eixos estratégicos”, refere o HAJC em comunicado.

O selo foi atribuído no âmbito do Prémio Locais de Trabalho Saudáveis que pretende distinguir, anualmente, as empresas e organizações portuguesas pelos contributos inovadores na área da segurança, bem-estar e saúde física e psicológica.

O Prémio enquadra-se numa parceria entre a Ordem dos Psicólogos Portugueses e a Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho e a Autoridade para as Condições do Trabalho. Conta ainda com o apoio da Direção-Geral da Saúde e de várias outras entidades e tem o Alto Patrocínio do ministro da Saúde e do ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social.

Para saber mais, consulte:

HAJC > http://www.hdcantanhede.min-saude.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário