sexta-feira, 22 de abril de 2022

CASTELO DE SILVES VOLTA A RECEBER PRÉMIO 5 ESTRELAS REGIÕES NA CATEGORIA “MONUMENTOS NACIONAIS

 O Castelo de Silves voltou a receber o Prémio 5 Estrelas Regiões, na categoria “Monumentos Nacionais”, tendo sido um dos sete ícones distinguidos no Algarve.

Para Rosa Palma, Presidente da Câmara Municipal de Silves, “é um orgulho para o Município voltar a ter o Castelo de Silves no leque dos vencedores distritais do Prémio 5 estrelas. Trata-se de uma vitória motivada quer pelo trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela autarquia, quer do forte contributo não só dos munícipes mas, também, dos visitantes e dos agentes turísticos que fazem com que este seja o segundo monumento mais visitado do Algarve”. Acrescenta, ainda, que “mais uma vez, trata-se de uma dupla vitória do concelho de Silves, atendendo a quem entre os vencedores se encontra, igualmente, e numa feliz coincidência, a laranja do Algarve, vencedora na categoria «produtos tradicionais portugueses», uma vez que mais de metade da produção regional é proveniente do concelho de Silves”.

Relembramos que o Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que produtos, serviços e marcas de origem portuguesa conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores. Esta avaliação é feita através de votação nacional, onde cada cidadão é convidado a identificar o que de melhor existe em Portugal através de um inquérito. Participaram nesta edição 425 000 consumidores portugueses e tendo sido avaliadas 912 marcas e ícones de referência nacional.

O Município de Silves agradece a todos aqueles que contribuíram com a sua votação para esta distinção e pelo reconhecimento recebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário