quarta-feira, 13 de abril de 2022

NADADORES CADETES DA COLUMBÓFILA PARTICIPARAM EM DUAS COMPETIÇÕES

A Secção de Natação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, esteve representada em 2 competições que se realizaram em simultânea no passado dia 10 de abril.

A edição do presente ano realizada nas piscinas municipais de São Martinho do Bispo, na cidade de Coimbra, contou com a presença de 62 atletas em representação de 8 Clubes.

A coletividade de Cantanhede colocou 8 atletas dos escalões de Cadetes B e C na 3ª jornada do 1ª mergulho, prova organizada pelo Município de Arganil e pela Associação de Natação de Coimbra e que contou com a participação de 99 atletas em representação de 9 clubes.

Em simultâneo decorreu a 3ª jornada do Circuito Regional, prova que proporciona a primeira experiência em Águas Abertas ao escalão de cadetes.

A competição organizada pela ANC contou com a participação de 51 atletas em representação de 4 clubes, realizando-se na piscina olímpica sem os habituais separadores, proporcionando umas eliminatórias e finais de elevada qualidade e emoção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário