segunda-feira, 4 de abril de 2022

PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE ACTIVIDADE FÍSICA VAI SER APRESENTADO EM PAREDES. Castelo de Paiva integra este projecto

 

A comemoração do Dia Mundial da Actividade Física acontece no próximo dia 6 de Abril, e vai ficar marcada pela apresentação pública do Programa de Promoção da Actividade Física, por parte do ACES Vale do Sousa Sul, entidade que agrupa vários Centros de Saúde, a terá lugar nas instalações do Multiusos de Paredes, sendo realizada em parceria com os municípios de Castelo de Paiva, Paredes e Penafiel.

Esta acção marcará o início de um ciclo de comemorações anuais, partilhadas e rotativas entre os três concelhos, a simbolizar a união em torno deste objectivo comum de promover a Actividade Física neste espaço geográfico do Vale do Sousa.

       O programa definido contempla:

- 10h00 – Abertura da Sessão – Sr. Vereador do Desporto do Município de Paredes - Dr. Renato Almeida.

- 10h10 – Intervenção Sr. Vereador da Saúde do Município de Paredes - Dr. Paulo Silva;

- 10h20 – Intervenção Sra. Vereadora da Saúde/Desporto do Município de Castelo de Paiva - Dra. Liliana Vieira;

- 10h30 – Intervenção Sr. Vereador da Juventude e Desporto do Município de Penafiel - Dr. Pedro Cepeda;

- 10h40 – Apresentação da Equipa de Actividade Física pela Coordenadora do Programa de Promoção da Actividade Física no ACES Tâmega II - Vale do Sousa Sul - Dra. Marta Araújo;

- 11h00 – Encerramento da Sessão e entrega do prémio "Equipa Promotora da Actividade Física" – Director Executivo do ACES Tâmega II - Vale do Sousa Sul – Dr. Fernando Malheiro.


Estão ainda agendadas, neste período de apresentação, uma divulgação de Bóccia Sénior (10 horas ) e demonstração/aula de Exercício Físico.

 

Carlos Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário